quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vontade impulsiva

Hoje eu acordei para transformar o mundo e abrir aquela gaveta cheia de sonhos e projetos ainda não realizados. Nada mais pode me impedir, nada mais. Para começar, eu vou mudar de emprego, virar médico, artista e professor de matemática. Vou terminar a faculdade, e começar outra, e ao mesmo tempo fazer uma pós e um curso de culinária. Vou mudar as minhas roupas, usar mais camisas, chapéus, meias azuis, colocar gravata e andar de sapato bicolor. Vou atuar mais, escrever mais, dançar mais, aprender a cantar, a desenhar, a pintar e tocar violão. Vou viajar, conhecer cidades, estados, países, outros planetas. Quero ser astronauta. Vou desenvolver sites, cuidar de cavalos, esquentar a água do café, ter seis filhos, comemorar mais um aniversário, desenvolver uma coleção de inverno, plantar um pé de jabuticaba, ler quadrinhos, beber com os amigos, nadar no rio, jogar peteca, cuidar de um cachorro de rua, me excluir de uma rede social, dormir na rede, arrumar o meu quarto, assistir mais filmes, participar de um filme, tirar foto com a família, tomar chuva, participar de um projeto científico, deixar a barba crescer, correr todos os dias, aprender a dançar o moonwalking, sair mais, quebrar um copo, me apaixonar, realizar uma chamada restrita, guardar um segredo, mudar o plano de fundo do meu computador e comprar uma escova de dente que não seja azul ou verde. E depois de tudo isso, eu vou parar e olhar, e quem sabe finalmente ler um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário