domingo, 14 de outubro de 2012

Acordar

Chega um momento da vida em que precisamos parar de ter dó de nós mesmos. Infelizmente as coisas não caem do céu, e esperar, é construir o próprio inferno. Uma hora todos vão embora. Duas horas e você já está sozinho. Sua sombra passa ser o seu único amigo, e o seu sonho, seu único amor. Mentir para si mesmo é a maneira mais emocionante de enganar a vida. Procurar uma solução passa a ser necessidade. A fé é importante, mas não o essencial. Quero encontrar alguém para me ajudar, alguém que possa me ouvir e me beijar nos meus piores momentos. Não quero ser feliz o tempo todo, só no tempo certo. Já ouço as janelas se fecharem, e é óbvio que a porta já esta trancada. Mas sou obrigado a assumir que a chave está no meu pescoço, enforcando a minha coragem e a minha dignidade. Acordar: Tirar do sono, ativar, reanimar... Tudo tem um significado. Então...Por que existe a dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário