quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sentimentos

Vejo milhares de sorrisos em volta de mim, gostaria de estar sorrindo junto com eles. Eu libertei toda a poesia que poderia estar presa em mim, transformei cada mágoa na mais bela obra de arte, cada cor escolhida para compor este quadro foi escolhida pelo meu coração, pobre coração. Nunca tinha entendido como as estrelas funcionam. Hoje, sei que aquele pequeno ser tem tanta luz, pois a sinceridade de seus sentimentos provocou isso. Como a raiva é útil para expressar felicidade. A dor é necessária, assim como a água, ela pode matar a sua sede de conquista. Passamos a vida inteira procurando um brilho nos olhares alheios, e nunca olhamos na frente do espelho para procurar o nosso. É tão difícil conversar consigo mesmo, é mais fácil falar com o outro, que com certeza, esta querendo o meu brilho. Neste mundo todos procuram uma chance, isso é fato, porém, as pessoas nunca dão oportunidade para os seus sentimentos reais, e quando isso acontece, a quantidade de dúvidas que surgem é gigantesca, explosiva. E no fim, tudo acaba se queimando, a dor, o sorriso, a felicidade, a tristeza, o medo, a esperança, o amor. Você. Eu. Sim, fico feliz de vocês estarem sorrindo. Este era o meu objetivo. O meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário