quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Sala

Não temos mais controle do tempo, pois ele nos prendeu em uma sala com ponteiros que nos arrastam em uma ordem numérica a dar voltas no mesmo lugar. Muitas pessoas já se acostumaram, eu não. Na verdade, descobri que tem pessoas manipulando essas salas, vigiando cada vez que você pula para um novo momento. Preocupo-me em ficar preso aqui para sempre, pois ainda não descobri como sair desse espaço, igual os personagens dos meus sonhos. Aliás, eu consegui sonhar acordado, isso é uma tática para quem cansou de viver a realidade ou, pelo menos, de viver em alguns momentos. Não tem graça jogar um jogo onde não há final. Mas não vou desistir. Até porque tenho tudo planejado. Já escrevi no papel o mapa para encontrar o botão de desligar.  A dúvida é se desligo a minha alma e vivo “feliz” na sala ou se desligo o meu corpo e simplesmente vivo. Agora preciso ir, pois “delicadamente” acabei de ser empurrado para a “hora de acordar” e não posso me atrasar, antes que eu perca a oportunidade de adiantar a minha história.

Um comentário:

  1. A sala é uma imposição externa, no entanto é a gente que a constrói. A iminência da descoberta é o que a coloca diante dos nossos olhos.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir