domingo, 21 de outubro de 2012

Mais um desabafo noturno

Tenho muitas obrigações nessa vida. E pode ter certeza de que, uma delas não é ficar agradando a todos. Já me preocupo demais com pessoas que não estão nem aí com o meu pão de cada dia. Só querem que eu compre a margarina delas. No momento sinto uma raiva misturada com uma melancolia. Procuro formas de explicar o porquê de reclamarmos tanto, dizendo que a vida é injusta, sendo que não lutamos mais por justiça há muito tempo. Lembro-me de uma época, onde a minha maior preocupação era planejar milimetricamente como gastar a minha mesada. Antigamente uma fortuna valia 10 reais. E como estão as coisas hoje? Encontro-me de madrugada, em frente a um monte de letras presas em pequenas jaulas, soltando-as de maneira organizada, em uma folha que não amassa, tentando descrever os meus sentimentos. Sentimentos reais, registrados em mundo virtual. E nesse mundo virtual, os vendedores de margarina me mandam saudações diariamente. Mas não é por isso que estou sentido raiva. Sinto-me assim, pois, encontro-me de madrugada, sentado na frente de um computador, digitando o que me vem à cabeça. Desesperos reais, em um calmo mundo virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário