sábado, 13 de outubro de 2012

A duvida do dia

Sem querer me envolvi em um lençol de interrogações. Não sei se é vantagem já que a maioria não sabe mais perguntar, só concordar. Nem sei como estou aqui, apenas me lembro daquela mão me puxando e dizendo: “vai ficar tudo bem”. Eu confiei, deixei ser levado para testar o caráter do ser humano. E consegui. As minhas conclusões foram que existe lealdade, mas andando sempre do lado da maldade. Todos possuem um lado ruim, todos possuem dias ruins. Por isso resolvi tirar as minhas duvidas do chapéu e investigar a consciência das pessoas. Quanto mais eu esclareço mais me esqueço do motivo real de começar essa pesquisa. Em seu término cheguei a um diagnostico já existente, “a verdade é provisória”. No fim tudo é real por enquanto. Pronto, Já posso dormir com mais uma pergunta respondida e esperar a questão de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário