sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ainda personagem cotidiano

Sete horas da manhã. Olho para esse papel todo rabiscado e não tenho coragem de rasgá-lo. Um ser totalmente covarde. Prefiro esconder ao invés de apagar. Enquanto isso, pago todos os meus pecados por não saber escrever ao certo a minha história. Não consigo acreditar no meu drama. Já não sei se a culpa é minha ou é de todo o resto. Tracei uma reta, do início à outra extremidade e coloquei metas a serem atingidas. Típica tática de jogador derrotado. Você rabisca o mapa mundi, e pinta apenas o seu país, ou melhor, a sua cidade. Está Decidido. Vou continuar seguindo este roteiro, na tentativa de corrigir os meus erros, e evitar improvisações a todo o momento. Comecei a rabiscar novamente, agora escreverei embaixo para não ter de olhar para cima e ver tudo aquilo novamente. Estou longe do ponto final, ainda tenho muitas interrogações para resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário