segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Qual é o seu preço?

Me diz quanto você quer por esse carro? Me diz quanto você quer por essa blusa? Me diz quanto você quer por essa joia? Tudo já está devidamente etiquetado para não termos nada de graça. Muitas pessoas zombam quem adora uma figura divina, e essa mesma pessoa adora um deus de papel. Nos matamos de trabalhar e muitos trabalham para matar e aumentar a sua riqueza. Eu sei que hoje em dia precisamos de uma boa situação financeira para viver bem, porém, viver bem não é necessariamente ter dinheiro. A saúde ficou em segundo plano. Não importa se estamos com o prazo de validade vencido, o importante é termos marca. Hoje já podemos comprar sentimentos que até pouco tempo eram raros e preciosos. A hierarquia já esta estabelecida, e permanecer embaixo da pirâmide é mostrar ignorância. Me diz quanto você quer por esse abraço? Me diz quanto você quer por essa criança? Me diz quanto que você quer por essa alma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário