quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ao seu lado

Você pode me ajudar a sair deste tormento? Estou a procura de uma solução viável para realizar o meu sonho inefável. Todos estão do meu lado, e fico muito feliz por isso, mas ninguém realmente está conseguindo me entender. Tenho medo de tentar explicar e virar uma notícia mundial. O segredo não existe mais, ele sempre vai ser multiplicado. Enquanto descanso em um leito tranquilo, as palavras que entreguei ao meu braço direito, estão sendo ridicularizadas, partindo para todas as direções com o destino de voltar para o seu emissor. Até que uma bola de neve te acerta, e você fica jogado no chão, na tentativa de se enterrar e se esconder das risadas ao redor. Isso coloca em xeque o que é a amizade hoje em dia. Ter amigos é uma das coisas que eu mais valorizo, pois são pessoas que querem o seu bem e estão sempre dispostos a te ajudar. Assim diz a teoria. Muitos reclamam que hoje em dia amizade é só a canina, e essas mesmas pessoas tem mais de 300 amigos dentro de uma rede social. Nada contra, apenas analiso a contradição. Falsidade é engraçado, pois nessas horas parece que todo mundo é ator e o meu papel não vale nada. Apesar de tudo, ainda acredito na amizade e coloco a minha mão no fogo por essa convicção. Mesmo não me entendendo, ainda estão ao meu lado, tirando sempre um sorriso sincero, de um desespero interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário