terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dançando até o fim

Passei a vida inteira procurando por alguém como você e agora eu a encontrei. Exatamente do jeito que eu imaginei. Nos afastamos de tudo e fugimos para uma casa nas montanhas. Tudo perfeito, o tempo, a casa, a lareira, o vinho, você. Você se comprometeu a dançar comigo até o fim. E o fim se aproximou na mesma semana. O fim do mundo? É nessas horas, que vemos como o homem se acha importante, superior. Porque o fim do mundo e não o fim da terra? Vamos embora e levar tudo com a gente? Basta! Chega de tanto egoísmo. Agora, tudo está sendo destruído diante dos meus olhos e ainda estamos dançando.  Chega a ser terrivelmente engraçado, quando finalmente, eu encontro a pessoa que faltava em minha vida, em questão de minutos, tudo vai acabar. Dilúvio, terremoto, um buraco se abrindo no centro e puxando qualquer coisa existente. Não me interessa como será o fim, nem tampouco o que virá depois. Passei a vida inteira sofrendo por alguém que nunca conheci. E agora, estou no momento mais feliz da minha vida, cantando, sorrindo, chorando, amando, dançando... E morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário