terça-feira, 16 de outubro de 2012

Contagem Regressiva

(10) Já não temos tempo para pensar, precisamos tomar decisões rápidas sem perder um segundo. (9) Escolher as pessoas certas para andarem ao meu lado e utilizar a minha maldade para excluir alguns. (8) Não há mais tempo de respirar, o oxigênio já é um item supérfluo. (7) As lembranças começam a sumir, não adianta planejar mais nada para o futuro e o presente já não é mais surpresa. (6) Sei que lágrimas já não adiantam, porém, elas ainda conseguem ir a um percurso correto. (5) Já na metade, prefiro pular para o fim (4) A mão já esta trêmula, não sei mais o que significa equilíbrio. (3) Falo baixo, poucos me ouvem, a minha visão já não é mais a mesma, só consigo ver o óbvio. (2) Uma vontade de gritar desesperadora. Estou esperando o filme da minha vida passar nessa parede branca, mas pelo visto isto é lenda. (1) Agora é a hora do Adeus, sinto em deixar todos vocês, mas... (0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário