segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Olhos vermelhos

Os meus olhos vermelhos enxergam a dor. Já faz um bom tempo e mesmo assim, não consegui me acostumar. Todos dão risada de mim, pois me nego a dar gargalhadas de coisas terríveis. Assustam-se quando eu digo que a minha infância não foi 60% sangue. É ficção, é mentira. Então porque eu vou acreditar em uma mentira que não irá me trazer nenhum beneficio? Começamos neste momento a separar o caráter de cada ser humano. Não estou me colocando em uma posição superior a ninguém, pois apesar de não tirar sangue do meu próximo, eu arranco lágrimas. Uso palavras que podem despedaçar mais do que mil bombas. Os meus olhos vermelhos criam conclusões nas cabeças alheias. Sou julgado por cometer atos não legais. Confesso que é legal passar por isso. O problema é que ter olhos vermelhos é dolorido, pois me fazem chorar sem sentimento algum. Ultimamente, essa é a única coisa que me faz chorar. A cura industrial já me foi oferecida e eu a ignorei sem razão alguma. Sou movido à emoção. Estou à procura de óculos escuros, para enxergar o mundo inteiro pintado de vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário