sábado, 10 de novembro de 2012

Agradecimento

Hoje já faz um mês que estou postando as minhas COGITATIONES, e gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando e estão lendo as minhas histórias. Especialmente, gostaria de agradecer ao Ivan Montanari e o André Almeida por serem os meus maiores incentivadores a montar este blog. Sem duvida, a grande ajuda diária de Cristiane Lustosa que além de fazer as correções dos meus textos, (tenho certos problemas com a língua portuguesa), acabou se tornando uma grande amiga. Na ausência dela, outras pessoas já me ajudaram nas correções, como André Almeida, Fernanda Domingues, e Renato Souza. E a Camilla Dorta, por divulgar e recomendar o meu blog no blog dela. Escrever os meus pensamentos em um espaço online aberto, esta sendo uma experiência muito importante para mim, e isso só esta acontecendo por que vocês estão me ajudando. Obrigado a todos!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela citação Bruno!Gosto muito dos seus textos...é por isso que vou tirar alguns dos impostos da conta enooooorme que estou fazendo para lhe cobrar posteriormente meus serviços de edição!rsssss Beijos!!!

    ResponderExcluir