sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Atrasado

Estou brigando por nada. Já não consigo mais rir das mesmas piadas, principalmente se elas são comigo. Minha vida está em alta frequência, tudo e nada acontecendo ao mesmo tempo. Já não sei se o meu coração aguenta tantas batidas. Não deixo de sorrir nenhum dia, porém, já fazem dias que os meus sorrisos não saem naturalmente. É mais fácil conseguir os sorrisos dos outros. Engano à mim mesmo diariamente, para aumentar o meu ego, mas não está mais funcionando. Preciso tomar alguma decisão e algumas atitudes, ou então, aceitar e desistir de vez. Estou parado sempre no mesmo lugar, olhando todos passarem por mim. Todos estão correndo, crianças, idosos, adolescentes, cachorros, mesas e cadeiras. O meu filme não vai concorrer em nenhuma premiação. Então, por quê continuo a procurar o pote de ouro? Talvez, o arco-íris surja da chuva ácida e por isso não encontro nada e ninguém. Chuva ácida, corroendo todos os meus dentes, que, cansados de morder, se propuseram a permanecer quietos. Belos dentes quietos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário