sábado, 3 de novembro de 2012

Fonte de felicidade

Depois de muito tempo pensando em vir aqui, tomei coragem. Preciso te falar algumas coisas. Coisas que eram para ficar no passado, mas que o coração e a consciência não me deixaram esquecer. Á princípio queria esclarecer que, quando chegou ao fim, não fiz isso por outra pessoa, e sim, por mim. Tudo foi ficando estranho ao longo do tempo. Suas palavras já não me confortavam mais, os seus beijos não me envolviam como antigamente. Sentia-me mal ao ver a sua alma clamando os meus abraços e a minha não conseguir corresponder. De certa forma você me prendia sem intenção e me sufocava com todo o seu amor sincero. "Amor", onde tudo começou. Tínhamos opiniões diferentes sobre esse sentimento tão frágil. No dia em que fui falar com você, confesso que estava ansioso para que tudo acabasse, pois finalmente encontraria a minha liberdade, entretanto, tinha plena certeza de que me arrependeria amargamente por esta decisão. Naquele mesmo mês, fiz tudo o que queria fazer antes e não conseguia. Foi bom. Mas o tempo foi passando, e a diversão também. Hoje me encontro desesperado, revirando o passado, na busca de sentir as mesmas alegrias que sentia quando estava ao seu lado. Que inocência! Hoje vejo todos em minha volta andando em passos mais acelerados e mais fortes, e eu, cada vez mais devagar e solitário. Vejo fotos suas distribuindo sorrisos, sorrisos que um dia já foram para mim. Não vim aqui para pedir perdão, vim apenas para lhe contar que, apesar das más escolhas que cometi, a melhor delas foi dizer à todos que você foi a minha “inesquecível fonte de felicidade“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário