terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Futuro previsível

- O que? Ele fez isso?
- Nossa, quem diria, um rapaz tão bom.
- Sempre foi um exemplo na sociedade
- Como será que estão os pais dele?
- Eu sempre desconfiei. A mim, ele nunca enganou!
- E pensar que já fui amiga dele.
- Nada é mais como o mesmo, se até ele está fazendo isso.

Eu deveria ter pensado melhor antes de fazer isso. Uma decisão, apenas uma decisão, pode jogar a sua vida inteira dentro de um poço sem fim, com espinhos na parede que vão rasgando a sua face e destruindo em pedaços a merda de ser humano que você se tornou. Apenas uma atitude desesperadora para libertar a minha alma que, de tanto chorar, já alagou todo o meu corpo. O meu coração boiava diante desse dilúvio e o meu cérebro não conseguia mais pensar. Não imaginava que uma simples escolha causasse tanto ódio e tanta repulsa aos outros. Mentes evoluídas que neste momento, se mostram em uma pré-história sem igual. Em suas palavras o encorajam a fazer qualquer coisa e quando as realiza te destroem, te excluem, te exterminam. Você é livre para fazer qualquer coisa que esteja no livro, mas não escreva o seu livro. As páginas já estão numeradas para você não perder a conta. Mas agora é tarde, estou preso neste planeta até segunda ordem. Ficarei do lado daqueles amigos estranhos, que só abraçam a causa e não a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário