segunda-feira, 8 de junho de 2015

As Estações

Por diversas estações, deitei nos solos mais variados esperando um motivo.
Adiei cada segundo da minha felicidade com medo de alguma precipitação.
Me fechei em um mundo que eu tentava acreditar ser perfeito para todos.
Para todos que não possuem a minha alma.

Anos guardando desejos e aguardando sentimentos.
Agora aguardo apenas o próximo dia.
As estações ainda funcionam normalmente, porém, aproveito cada textura de suas nuances.
Pois deito em solos diferentes, segurando essa mão que de alguma forma eu sempre esperei.

Hoje estou acordado te olhando dormir.
O inverno congela nossos pés e minhas dolorosas lembranças.
O medo ainda existe, os segundos ainda são angustiantes.
Mas os lençóis desta primavera, floresceram a minha esperança.

Nas estações difusas, você se tornou a minha mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário