quinta-feira, 28 de maio de 2015

Decisão

Um ritmo pulsante toma conta do meu corpo.
Não consigo mais controlar os meus sentidos e os meus pensamentos.
Todos os lugares andam inconstantes, as minhas lembranças me carregam sempre para o mesmo ponto. O nosso ponto.

Naturalmente o tecido da sua camiseta desliza pelo móvel trepidante.
Entrei em um estado de pânico e tesão e me vejo em um dilema de uma decisão imediata.
E então vem a escolha, o caminho sem volta.
Me jogo de cima de penhasco de minhas emoções e me entrego em uma dança volúpia.
Cada parte do meu ser treme junto as batidas do seu coração.
Fico marcado pela sua insanidade e me deslumbro com um olhar pertinente.
Um olhar que há tempos esperava.

O tempo contínua andando para gente.
Mas agora estamos no controle.
No tempo de nossas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário