terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vontade X Realidade

Quero ajuda, quero um abraço, alguém para amarrar o meu cadarço.
Quero força, quero inteligência, quero mudar uma consciência.
Faça justiça, faça acontecer, faça a humanidade amanhecer.
Faça dor, faça sangrar, apenas quando a covardia te chamar.

Uma grande viagem me aguarda, o meu sonho esta prestes a virar realidade. Anos batalhando para tudo dar certo, me encontro com ela para contar a notícia e ela chora desânimo em cima dos meus pés. Amor? Não, inveja! Andou sempre ao meu lado para colocar o pé na minha frente para eu cair.
Quero ajuda, quero um abraço, alguém para amarrar o meu cadarço.

Naquela noite ela já não sabia o que fazer. Ver a vida virar ao contrário para o lado da morte, e não poder fazer nada foi demais. Aquela criança que saiu do seu próprio ventre acaba de tirar os sonhos de um jovem com uma arma. Mão tremula, coração desesperado, olhos arregalados. É o fim.
Quero força, quero inteligência, quero mudar uma consciência.

Contra pensamentos negativos e antigos, ele se põe à prova para comprovar sua teoria. Uns dizem que é falta de moral e outros de ética, mas ele sabia que para mudar uma opinião seria preciso muito mais que coragem e um terno. Mesmo condenado e trancafiado com a sua solução, ele soluçou seu discurso por toda a noite.
Faça justiça, faça acontecer, faça a humanidade amanhecer.

Apesar de conselhos e preocupações, ele se envolveu com o perigo. Se antes a adrenalina era a sua amiga, agora virou uma cobra traiçoeira que lhe picou e cuspiu veneno em seu rosto. Para provar lealdade a um homem sem amigos é preciso matar o seu inimigo. E tirando aquela vida inocente, ele lavou o veneno da cobra e jogou a mulher que lhe pôs no mundo à escuridão da vergonha.
Faça dor, faça sangrar, apenas quando a covardia te chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário