sábado, 9 de fevereiro de 2013

Espelho das trevas

Eu ando com você, eu estou com você.
Na escuridão eu posso desaparecer,
mas eu sou você.

Seguindo o rumo em direção contrária, em plena madrugada eu estou ali.
Fugindo do mundo, correndo desesperado, coração acelerado, eu estou aqui.
No calor intenso, a cabeça doendo, com os seus pés inchados, estou mais forte ali.
No pior tempo, a chuva escorrendo, cercado de poças, estou refletido aqui.

Eu ando com você, eu estou com você.
Na escuridão eu posso desaparecer,
mas eu sou você.

Sou o que vê cada lágrima sua e muitas vezes me faço de cama para acalentar suas costas tensas.
Sou o seu espelho das trevas, mudo de ângulo ao mesmo tempo em que você muda de direção.
Sou igual ao seu nome, um elemento inseparável, a prisão eterna do vulto e da alma, na solidão a sua maior recompensa.
Estou no seu desenho, na sua fotografia, no filme da sua vida, acompanho a sua canção.

Só o som sobra
Só o som sobra
Sou a sua sombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário