terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Angustia

O meu coração pula em tamanha emoção, infelizmente não é pela vitória de algum time famoso ou por alguma grande façanha realizada por mim, e sim por algo de ruim que pode acontecer, que pode destruir a minha vida e das pessoas a minha volta. Será que estou sendo dramático? Talvez. Aliás, muito provável. É uma merda ser feliz diante de uma mentira absoluta. Sorrisos enormes com pequenas convicções. No fim, você percebe que o mundo gira com olhos abertos e a todo momento tem alguém estudando a sua vida. Curiosos, preocupados, vagabundos...tanto faz. O que importa é que um medo que foi carregado durante uma vida inteira sozinho, como uma pedra enorme que destrói as costas de um homem solitário, foi quebrada em pedaços, e todos os olhos intelectuais estudam cada fragmento com expressões pavorosas e preocupantes. Antes fosse uma doença mortal. Agora só me resta assistir de camarote os meus sonhos e pesadelos se abraçarem e caírem de um penhasco. E torcer que a luz que vejo brilhar lá em baixo seja a esperança e não o fogo do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário