quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Texto 33

33 Invenções malucas que me levou para diversos lugares, com diversas pessoas, em diversas situações, sem limites, sem fronteiras, sem parar. Uma época marcada de aventuras e desafios. A vida se mostra um grande ponto de interrogação e o seu objetivo é transformar este signo em um gancho, onde te possibilita reconhecimento e segurança diante de tudo e de todos. Uma vez ganhei um brinquedo que continha o numero 33 em destaque. Não entendia o porquê e o que era aquilo, mas se tornou especial. Utilizamos códigos para uma comunicação em nossa sociedade e quando não os entendemos, procuramos uma forma de decifra-los ou ignorá-los. Na infância, estamos em fase de aprendizado diariamente e tudo se torna obstáculos que queremos superar. Neste caso, me apeguei àquele símbolo de uma maneira estranha, mesmo sem fazer sentido ele era importante. E ainda o é. Não me apego à ciências numerológicas, e sim por lembranças que me proporcionaram momentos de prazer. 33 Lembranças, alegrias, tristezas, sonhos, aventuras, amigos, músicas, broncas, hematomas, histórias, poderes e manias. Não me importo que me chamem de louco por gostar da união de dois simples números, só desejo tirar esse ponto de interrogação e repetir as reticências 11 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário