quarta-feira, 26 de março de 2014

Boa noite

Dorme, respira de vagar enquanto acariciou os seus cachos.
Dorme, sonhe com um mundo incrível, onde suas regras são as únicas que presidem.
Dorme, descansa o seu corpo, sua alma, prepare sua mente para o novo amanhã.

Sob a lua que clareia todo o seu quarto imenso, as estrelas que vagueiam pelo céu intenso,
dorme por prazer e não por obrigação. Dorme com alivio e sem preocupação. Deixa que eu vigio, que eu
te protejo, permita que eu use a minha insonia provocada pela sua beleza radiante para lhe proporcionar segurança. Deixa que eu seguro sua mão, que eu te esquento com o meu corpo. Deita no meu peito e ouça o ritmo que você deixou o meu coração.

Feche os olhos e me deixa no escuro do seu quarto grande.
Feche os olhos e me deixa ser o escudo no seu quarto grande.
Feche os olhos e...


Nenhum comentário:

Postar um comentário