quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tempos

Ai se este tempo falasse...
Se as memórias ganhassem vida e me levasse para dar um passeio de balões, sobrevoando todos os meus melhores momentos.
Se o meu sorriso acompanhasse o sincronismo das batidas do meu coração, que batem assim, por mero costume de viver funcionando.
Se os meus pés cansados parassem de pisar em pedras que já rolaram, e minhas mãos segurassem nas tuas só por hoje, esquecendo-se das regras e desse quarto vazio.

Ai se este tempo parasse...
E amanhã fosse domingo igual ontem, só para te ver reclamando todos os dias da segunda-feira. Se o Inverno fosse infinito e aquele arrepio de um vento folgado entrasse sempre pela minha janela. Se as nuvens formassem desenhos absurdos e não desmanchassem, se os pássaros assoviassem a minha vida nas ruas desertas e os meus olhos não lacrimejassem toda vez que ouço falar daquele tempo.

Ai se esse tempo existisse e eu estivesse nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário