sábado, 10 de janeiro de 2015

Segredos para corujas

Eu sinto que a maior pedra do mundo caiu sobre o meu coração. Uma sensação de perda por alguém que de fato nunca existiu. Será que é assim que a minha consciência resolveu me apresentar os sentimentos do mundo? Antes eu tivesse deixado essa tarefa para Drummond.

O medo de viver é que me impede de ser feliz, ele me segura no alto da montanha, me mostra a paisagem, mas não me deixa fazer parte dela. Do que vale o conhecimento adquirido demarcado nas orelhas dos meus livros, se eu não posso dividi-lo na orelha alheia? Mas no fundo eu sei que esse poço é raso e que já não temos tanto a perder. De todos os sentimentos guardados na minha caixinha do tempo prefiro usar a esperança, pois ela só me revela o futuro dos meus sonhos. Dos meus sonhos acordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário