segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Quando um futuro sol chegar

Quem dera se o único problema fosse o tempo feio.
Antes de acordar minha cabeça já fica nublada, a mente viaja para o futuro buscando um bom argumento para continuar.
Decidi não te incomodar mais, comecei hoje a operação “limpeza de fracasso.”
Parabéns, você esta livre.
E o que é a liberdade mesmo? Dança solta no ar de expressões? Poema perfeito diante do sol em movimento?
Muito detalhe, a prisão é mais seca.
Fode saber que tudo depende de mim. Esse deve ser o maior de todos os meus problemas.
A minha dramatização e os meus choros já estão confortáveis nos rascunhos jogados no chão.
É fácil apontar o dedo na minha cara e falar: “toma uma atitude”, mas saiba que só estou sentado agora para não abrir uma ferida nesse seu coração torto?
Talvez o erro seja esse, me colocar na frente do trem para salvar você de perder a estação.
Enquanto eu fico nesse inverno eterno a espera de um fecho de luz qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário