quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Para te olhar

Em cima da lua eu vigio o seu caminhar pela rua.
Vaga com uma leveza que impressiona até a mais bela das aves.
Eu chamo, aceno, grito mas você não consegue me ouvir.
Como é possível um sentimento tão forte por alguém tão distante?
Como é possível se entregar em uma paixão por alguém que nem sabe que você existe?
Eu fingi não saber.


Neste momento, as ruas viram passarela para o seu andar distraído.
Se o céu fosse tão atraente quanto os pensamentos que te perseguem
eu tenho certeza que você me veria na lua.
Eu jogaria a minha escada de estrelas, te ajudaria com a brisa noturna e
estenderia a minha mão para te dar segurança.
Fico te admirando e sonhando quando será esse encontro que eu tanto almejo.
Talvez ele nunca aconteça, mas já valeu a pena conquistar a lua só para te olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário