segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um bailaor

As luzes já me cegam, mas dessa vez sei onde estou.

Tudo ao meu redor é devastado, a lua cheia surge inexplicavelmente sob os meus pés. Tenho acesso a outras culturas, outras vidas, outros amores. Sinto a solidão, porém, enxergo mil olhos me interrogando. Gosta da presença deles. A música começa a elevar-se, uma platéia surge transbordando energia, o cajón se conecta com as batidas do meu coração e finalmente o mundo começa a brincar de roda. Proporciono um terremoto junto com os acordes que desafiam a minha alma. O meu corpo reage por instinto, se contorcendo com o ritmo pulsante que se expande e penetra na áurea dos desavisados. Não há escapatória! Eu não quero escapatória. Por alguns segundos consigo a proeza insana de desligar a minha mente.


As luzes ainda me cegam, mas desta vez eu sei quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário