terça-feira, 22 de julho de 2014

Hoje eu preciso

Baseado no texto “Minta pra mim” do Alexandre Nero

Hoje eu preciso que o seu lado maligno se mostre e me engane descaradamente.
Hoje eu preciso de um abraço forte depois de falar por horas e de uma profecia do seu oráculo interior dizendo que amanhã será um dia melhor.
Hoje eu preciso que você dê risadas das minhas lágrimas e me mostre uma filosofia
barata de que eu estou melhor que muita gente.
Hoje eu preciso que você finja que esta prestando atenção em mim, mesmo que a sua
mente suja esteja com outras intenções.
Hoje eu preciso estar com a razão.
Hoje eu preciso que você me traga chocolate ou qualquer coisa destrutiva, que faça eu te odiar no dia seguinte por esse presente inoportuno.
Hoje eu preciso de um tapa na cara, de um soco no estomago e ouvir elogios em seguida que faça sentir vergonha de tudo o que reclamei.
Hoje eu preciso saber se você vai estar aqui amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário